Cantadas de um designer

Pra começar o ano de bom humor ;)


Com o tempo cada profissional tem a tendência de usar em seu cotidiano termos e jargões da própria área, nem sempre muito apropriados para o público-alvo tipo de pessoa que está conversando. 


E como seria se o designer começasse a usar esses termos para uma cantada? Grande sacada por caligraffiti ;)


“Vamos diminuir o kerning entre nós.”
 “Sua mãe ajustou bem sua bezier.”
 “Qual é o atalho pra sua layer de baixo ?”
 “Posso embedar um beijo.tiff no seu rosto.ai ?”
 “Por favor, não dê um flip horizontal pra mim !!”
 “Vamos lá pra casa … Tomamos um drinque … Criamos uma paleta de cores …”
 “Não tenho Drop Shadows de dúvida de que te amo”
 Na cama depois de algumas tentativas:



“Ihhhh…. to achando que esse Illustrator é Corel, hein?”
 Cantada: “Quer ver a espessura do meu stroke ?”
Resposta: “Acho que vou precisar de um conta-fios…”
 “Voulez-vous Couché Matte avec moi ?”
 “Você é a minha razão áurea de viver.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Design de Fachada | by João Gabriel