Estava eu aqui fuçando no meu notebook do meu pai, e resolvi descobrir o que cada ferramenta do pacote Office da Microsoft faz (já que até hoje só conhecia o Word, Power point, Outlook e Excel :~D).
Me deparei com o Publisher, que na minha fértil imaginação, servia para atualizar blogs e afins (sem comentários rs). Mas para a minha surpresa, essa não era a função do programa, mas sim “criar layouts” para qualquer tipo de publicação, seja ela impressa ou digital.
“Com o novo Publisher, quem precisa de um designer?!”
Alguns serviços são até úteis, como a criação de currículos ou formulários, mas criação de anúncios, cartões de visita e até sites? Não é a toa que encontramos tantos micreiros por aí, com uma ferramenta maravilhosa dessas!
Agora a grande questão: até que ponto a “receita de bolo” vale a pena ser feita para aplicações comerciais? Se cada perfil de empresa e público é único, por que tratar sua imagem como algo padrão? É dizer simplesmente que seu negócio não tem uma personalidade, que é apenas “mais um na multidão”...
***
Ia ser ainda mais legal se o Publisher viesse com esse kit xD
Assine esse post,é de graça!
0 comentários:
Postar um comentário