Evolução em embalagens de Cerveja


Olá pessoal, meu nome é Roni, ( – Olá, Roni) e é minha primeira vez aqui.
Vou ser mais um colunista no blog, e realmente espero que gostem do que irei escrever daqui pra frente, estou bastante empolgado com esse novo projeto, e aguardo Feedbacks! Agora que já me apresentei e não somos mais estranhos, (mesmo que tenha parecido reunião dos AA) vou começar meu primeiro Post, que vai ser sobre 3 coisas que eu particularmente adoro design e embalagens...
Pelas imagens abaixo podemos ver quanto o design das embalagens de cerveja evoluíram nesse espaço de tempo. Fator fundamental para a venda, as embalagens foram ganhando praticidade e beleza consagrando a evolução de um design tanto enquanto gráfico como produto.



























Espero que tenham gostado do meu primeiro Post, e aos que sofrem da mesma mania que eu, temos aí uma porção de imagens para entupir o HD, mesmo q seja por hobby ou até mesmo para um case. Até a próxima pessoal.

Assine esse post,é de graça!

1 comentários:

Sara Raquel disse...

Adorei o post, juntamente com as fotografias.Essa área do design mexe comigo também, tanto que guardo todas as embalagens que acho interessantes ;]
Parabéns pelo post, realmente a evolução no design de embalagens vem acontecendo sempre e com mais atenção nos dias de hoje com a questão da responsabilidade ambiental e ecodesign.

Postar um comentário

 
©2009 Design de Fachada | by João Gabriel